Comece 2017 acelerando! 5 modelos novos de capacetes de moto

Ano novo, vida nova! A frase popular tende a inspirar todo novo ciclo, e em 2017 não será diferente. No texto de hoje, em nosso blog, você conhecerá alguns dos principais modelos novos de capacetes de moto para você começar 2017 acelerando.

Seja na estrada, ou fora dela, o importante é você aproveitar a motocicleta e tudo o que ela pode te oferecer. Mas lembre-se: sempre com segurança! Você ficará por dentro de todas as novidades do mundo da motocicleta quando o assunto é capacete. Embarque conosco nessa viagem e escolha o seu modelo preferido!

Modelos novos de capacetes de moto e o Bell Moto 9 Flex Pro Circuit

Uma das principais novidades do mercado para você acelerar em 2017 é o capacete Bell Moto 9 Flex Pro Circuit. Entre os modelos novos de capacetes de moto, este é um dos únicos feitos com casco de fibra de carbono extra-leve, o que te dá maior conforto em sua viagem ou passeio.

Este modelo conta ainda com visor flutuante ajustável, o que te dá maiores entradas de ar. Ótimo para encarar o calor do verão. O capacete Bell Moto 9 Flex Pro Circuit é equipado com uma trava da tira jugular com sistema magnético que te garante mais segurança.

Bastante indicado para pilotos off-road, este modelo possui revestimento pensado para a absorção de impacto em várias possibilidades de colisão. Outro diferencial desse equipamento é o seu ajuste adaptativo, o que dá ao motociclista um encaixe perfeito à forma de cada cabeça.

modelos novos de capacetes de moto

Modelo LS2 Vector, um capacete tricomposto

Outro dos modelos novos de capacetes de moto é o capacete LS2 Vector. Sua principal característica é que ele é considerado um modelo tricomposto, feito para motociclistas do estilo Sport-Touring. Com este modelo, você tem garantido um alto nível de segurança, além de leveza e compactabilidade.

Outro diferencial deste capacete é a sua forração, que vem equipada com uma alça de resgate, além de seu sistema de viseira solar interna retrátil, que protege os olhos dos raios do sol e possibilita uma troca rápida de viseira.

modelos novos de capacetes de moto

LS2 Vector C FF 397 Big Carbon, um modelo ousado

Outro dos modelos novos de capacetes de moto que merece o nosso destaque é o LS2 Vector C FF 397 Big Carbon. Com design projetado para o estilo street, mas que também pode ser usado em estradas, o modelo é ideal para quem deseja aliar conforto e estilo em seu passeio de moto.

Outro modelo tricomposto, o Big Carbon é a versão LS2 Vector feita de fibra de carbono. Por conta de seu material de fabricação, este modelo oferece ao motociclista ainda mais leveza, sem se esquecer do alto nível de segurança. Assim como o LS2 Vector, o Carbon também vem com uma viseira solar interna, porém, nesse modelo a viseira é feita de Iridium Blue.

modelos novos de capacetes de moto

Capacete Shark Skwal Trion

Este modelo de capacete é considerado um dos mais “inteligentes” e modernos do mercado. Feito com resina termoplástica injetada, o modelo também é bastante leve. Mas o seu principal diferencial não é esse! O Shark Skwal Trion é o primeiro capacete do mercado a vir equipado com um sistema de luz de LED integrado, o que te garante ainda mais segurança na estrada. O sistema de LED, que tem duração de 5 a 8 horas de carga e pode ser carregado via USB, pode ser configurado para ser ligado continuamente aceso ou ser mantido piscando.

O Shark Skwal também possui um sistema pinlock Maxvision, com viseira integrada anti-risco e autosselante, o que proporciona ao motociclista um maior e melhor isolamento, tanto da água quanto do frio.

modelos novos de capacetes de moto

Shark EVO One Blank Escamoteável

Mais um dos modelos novos de capacetes de moto que merecem respeito e destaque é o Shark EVO ONE. O equipamento é feito com o que há de mais recente em tecnologia entre os capacetes modulares. Com queixeira rotativa, o modelo é um dos capacetes de turismo mais avançados do mercado mundial. Basta que o usuário levante a queixeira que automaticamente a viseira se levanta.

Seu perfil aerodinâmico compacto auxilia na redução de ruído, graças à tecnologia CFD (Simulador computacional de fluidos). Sua película anti-embaçante Pinlock MaxVision e seu sistema Autoseal garantem melhora no ruído e evitam entrada de água ou vento pela viseira externa.

modelos novos de capacetes de moto

Gostou dos principais modelos novos de capacetes de moto? É tecnologia aliada à segurança, não é mesmo? Acesse agora o nosso site e escolha o modelo que melhor te atende. Afinal, 2017 já está aí… É só acelerar!

modelos novos de capacetes de moto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.