As Principais Diferenças dos capacetes esportivos

As Principais Diferenças dos capacetes esportivos

Todo motociclista sabe a importância e a utilidade de utilizar bons capacetes. Bons capacetes, no caso, resumem-se à proteção e, claro, ao conforto do piloto durante o seu passeio o no dia a dia. Pensando nisso, preparamos um texto especial para falar um pouco sobre as principais diferenças entre os principais modelos de capacetes esportivos do mercado. Tudo o que você precisa saber para tomar a decisão certa na hora de escolher o seu capacete esportivo. São várias marcas de capacete street, como o Capacete LS2, por exemplo, entre muitos outros.

A ideia é te deixar bastante seguro para que você possa escolher o modelo que melhor te atenda, tanto quanto pensa na sua segurança, quanto no seu conforto e, claro, no seu bolso!

 

Diferença entre capacete street: conheça modelos LS2!

A primeira, e fundamental diferença, entre as principais marcas de capacete street do mercado é o material com que eles são feitos. Escolher o seu capacete street pelo tipo de material que ele é fabricado é muito importante. Dependendo do material, se for fraco, pode não lhe garantir a proteção necessária, oferecendo graves riscos em caso de tombos, colisões ou quedas.

capacete street, em geral, hoje, é feito basicamente de quatro materiais: ABS, fibra de vidro, fibra de carbono ou Tricomposto. A LS2, por exemplo, tem capacete LS2 feito com todos os componentes. Quer conhecer mais? Acesse o nosso portal e conheça todos os modelos da linha de capacete LS2!capacete-ls2

 

Diferenças no design e no estilo

Outros pontos que diferenciam bastante os capacetes, seja LS2, seja de qualquer outra marca, é o design e o estilo do capacete street. Há modelos que são réplicas do utilizados por importantes pilotos da MotoGP, como o brasileiro Alex Barros, há modelos escamoteáveis, modelos com sombreira, modelos com diferentes viseiras, modelos Vector, Duo, uma infinidade.

O estilo da pintura, o desenho e o design de cada peça também pode ser fundamental para a hora de você escolher o seu. Quer saber mais? Navegue em nosso portal e veja a infinidade de modelos e tamanhos de capacetes para você escolher o seu com segurança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.