As 3 promessas e novidades do motociclismo para 2016

As 3 promessas e novidades do motociclismo para 2016

Zelao-As-3-promessas-e-novidades-do-motociclismo-para-2016

Se você é um amante do motociclismo, então deve estar aguardando ansiosamente o que vem por aí este ano. 2016 promete lançamentos que vão deixar qualquer pessoa apaixonada por motos com novos sonhos de consumo. Veja abaixo uma lista das principais motos que prometem fazer muito barulho.

Neste post você vai encontrar as principais promessas e novidades do motociclismo para 2016, para acompanhar de perto cada uma delas, durante o ano. Fique ligado!

Kawasaki Ninja H2R, uma das maiores novidades do motociclismo para 2016

Este se não é o lançamento mais esperado, com certeza é o mais caro. A moto que chega ao mercado com 988cc e 326 cv de potência custará uma pequena fortuna de R$350 mil, o preço de um SUV de luxo. Por ter um motor tão potente, aqui no Brasil, ela só vai poder circular em circuitos fechados, uma moto para poucos será vendida somente por encomendas.

Honda Africa Twin (modelo do ano)

Para quem gosta de aventura, o lançamento mais esperado do mundo Off Road é a Honda Africa Twin, que promete ser uma das motos mais aventureiras da categoria. Esta é uma das principais novidades do motociclismo para 2016!

Honda SH300i (lançamento para o primeiro trimestre)

É o mais novo modelo da linha de scooters da marca. Tem seu lançamento marcado para o primeiro trimestre ainda. Ela promete ser mais potente do que os outros modelos da montadora.

Para você que gosta de emoção, fique por dentro dos principais eventos e campeonatos de motociclismo no Brasil para este ano

Campeonato Brasileiro de Motocross

O campeonato que passa por várias cidades brasileiras, começará com a sua primeira etapa em Maratá – RS e as inscrições estarão abertas até 23/04/16. Não perca!

Rally dos Sertões, o mais disputado do ano

Para quem aguarda ansiosamente o Rally mais disputado do ano, o campeonato ocorrerá de 03 à 10 de setembro. Marque na sua agenda e prepare-se para esta que também é uma das principais novidades do motociclismo para 2016!

Campeonato Brasileiro de Motovelocidade

Esse é para quem é louco por velocidade. O campeonato mais rápido do motociclismo nacional, que inicia no dia 1º de maio, em Curitiba – PR, ganha 2 das 8 etapas na cidade de São Paulo. Em 2015, a cidade havia ficado de fora, devido à obras nos circuitos.

Campeonato Brasileiro de Supermoto

O início do campeonato este ano será nos dias 12 e 13 de março em Anápolis (GO), dentre as muitas novidades prometidas para 2016, as principais é a criação de 2 novas categorias: SM1 Stock, destinada para motos importadas até 250 cc 2t, ou até 510 cc 4t. SM Bikers, voltada para pilotos praticantes de motovelocidade.

Enzo Lopes, a grande promessa

A grande promessa de 2016 é o piloto de MX2, Enzo Lopes. No ano de sua estreia na categoria, em 2015, ficou em 6º lugar na classificação geral brasileira. Enzo está disputando campeonatos de acessos a categorias profissionais nos EUA e tem conseguido ótimos resultados. Fique de olho neste nome!

Como você pode ver, o ano de 2016 promete muitas novidades do motociclismo para 2016! Então, se você não quiser perder nenhum desses lançamentos, fique atento! Mas antes, responda uma coisa: qual novidade você está mais ansioso para ver de perto neste ano? Deixe o seu comentário e não deixe de conferir as novidades em nossa loja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.