6 utilidades para a jaqueta Alpinestars Andes Drystar

6 utilidades para a jaqueta Alpinestars Andes Drystar

Zelão 6 utilidades para a jaqueta Alpinestars Andes Drystar

A jaqueta certa para pilotar é um diferencial para se proteger das intemperes e curtir seu passeio ou viagem de moto. Apresentamos hoje uma das mais modernas e completas do mercado, a jaqueta Alpinestars Andes Drystar. A tecnologia Drystar é uma das mais completas do mercado, confira algumas das suas utilidades:

Pilotar na chuva sem molhar

Imagina uma jaqueta que é ao mesmo tempo impermeável e respirável. Pois é, a jaqueta Alpinestars Andes Drystar conseguiu juntar em um mesmo produto essas duas qualidades tão importantes. A membrana Drystar é 100% impermeável o que permite curtir seus passeios de moto mesmo com chuva sem o risco de ficar encharcado. Além disso, os múltiplos tecidos proporcionam ainda mais conforto nessas situações, sem ter a sensação da chuva pesando a jaqueta.

Conforto térmico mesmo nos dias quentes

A jaqueta Alpinestars Andes Drystar possui entradas estratégicas que a tornam mais confortável termicamente. As entradas nos ombros são fechadas por zíper e podem ser abertas em dias mais quentes. Já nas costas existem aberturas de exaustão que possibilitam a saída do ar. Juntas, as aberturas nos ombros e nas costas permitem controle da temperatura interna, oferecendo mais conforto ao pilotar, principalmente nos dias mais quentes e em viagens longas.

Proteção redobrada em caso de acidentes

Uma das principais preocupações dos motociclistas é quanto a proteção em acidentes, por ser a principal barreira entre o piloto e qualquer elemento que possa acertá-lo, a jaqueta Alpinestars Andes Drystar é feita com proteção Bio Armor certificado pelo CE. Estrategicamente posicionadas nos ombros e cotovelos, ela é uma camada acolchoada que protege o piloto. Além disso, é reforçada com revestimento de polímero em textura nos cotovelos e antebraço, sendo mais resistente a rasgos em caso de queda.

Compartimentos ideais para viagem

A praticidade é importante para o piloto, seja na hora de alcançar a carteira ou algum item nos bolsos, pensando nisso, a jaqueta Alpinestars Andes Drystarapresenta uma série de bolsos. Na parte superior do peito existem dois bolsos com acesso fácil por zíper que permitem guardar itens que precisam estar à mão. Além deles, existem ainda outros bolsos do tipo cargo, com tamanho suficiente para se equipar durante viagens maiores.

Visibilidade em condições ruins

Os adesivos reflexivos são obrigatórios no capacete, mas não para as jaquetas, porém, ampliam a visibilidade dos outros motoristas quanto a moto é muito importante, principalmente em condições adversas como neblina e chuva. Para aliar designer e segurança, a jaqueta Alpinestars Andes Drystar possui logotipos e gráficos reflexivos em partes estratégicas da peça.

Designer exclusivo da jaqueta Alpinestars Andes Drystar

O estilo e praticidade também são diferenciais na jaqueta, com zíper principal central YKK com carrinho duplo, ela fecha de forma rápida e fácil. Além disso, utiliza micro velcro em todo equipamento para se adequar melhor ao corpo.

Outro grande diferencial da jaqueta Alpinestars Andes Drystar é a possibilidade de conectá-la a calça Andes Drystar pelo zíper de conexão na cintura, tornando o equipamento mais completo e protegido.

jaqueta Alpinestars Andes Drystar é uma peça indispensável em viagens e até mesmo no dia a dia. Já tem uma Andes? Compartilhe pelos comentários como é a experiência de pilotar utilizando a jaqueta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.