4 motivos para adquirir uma bolsa tanque Tanklock

4 motivos para adquirir uma bolsa tanque Tanklock

Zelão 4 motivos para adquirir uma bolsa tanque Tanklock

Aqui, neste mesmo blog, já demos muitas dicas sobre acessórios e equipamento para você que é apaixonado por motocicletas. Seja on ou off road, a diversidade desses produtos é bem ampla.

Neste post, falaremos da bolsa tanque Tanklock, equipamento que elimina a necessidade de correias ou lapas magnéticas para prender seu baú em sua motocicleta. A bolsa tanque Tanklock é uma bolsa de tanque super compacta, adequada tanto para motocicletas naked quanto para motocicletas esportivas.

A bolsa tanque Tanklock tem fácil fixação

Você não precisa mais prender o baú de sua moto usando peças magnéticas. Esse equipamento possui um sistema de fixação rápida e pode ser utilizada sobre a tampa do tanque de combustível. A peça possui ainda detalhes refletivos e uma capa de chuva em material fluorescente, para evitar que seus pertences sejam atingidos em caso de chuvas.

Graças ao seu anel de montagem, que vai fixado na tampa do tanque, a bolsa se conecta ao ser pressionada. A remoção da peça também é bastante simples, bastando puxar a alavanca localizada próxima ao tanque.

Uma bolsa compacta

A bolsa tanque Tanklock permite que você use seus 15 litros de espaço para pequenos itens, mas não e só isso. Ela também pode ser transformada em uma bolsa confortável, graças a alça para transporte fora da motocicleta. Esse acessório lhe garantirá praticidade para você carregar seus pertences com segurança e comodidade.

Ótimo e moderno design

A sua bolsa tanque Tanklock lhe garantirá uma ótima companhia para viagens. Com capacidade para até 15 litros, você não precisará mais utilizar uma mochila para carregar seus pertences. Além disso, a Tanklock é confortável e foi desenhada com design inteligente, para que você aproveite bem todo o espaço do banco de sua moto.

Segura e tecnológica

bolsa tanque Tanklock e feita com poliéster 1000D termoformado com laminado EVA, o que garante uma estrutura semi-rígida que dá solidez ao produto. Outro ponto importante para salientar, principalmente para você que anda pensando em adquirir este equipamento, é que ela é equipada com zíperes à prova d’água, para garantir que seus pertences não molhem nunca, além de um saco impermeável, alça de ombro e bolso interno para você levar o seu smartphone.

bolsa tanque Tanklock pensou em tudo, não é mesmo?

Agora que você já conhece algumas das principais características da bolsa tanque Tanklock, chegou a hora de escolher a sua. De acordo com as suas necessidades, e o tanto de objetos ou equipamentos que você carrega consigo em seu dia a dia, veja qual melhor te atende. Tem várias opções de capacidade.

Dúvidas sobre o produto? Deixe o seu comentário! Acesse o nosso blog e conheça de perto as principais características do produto e suas principais vantagens. Afinal, ninguém merece ficar carregando bolsas, mochilas ou até mesmo baús desnecessários por aí. Andar de moto está diretamente relacionado à praticidade, e a bolsa tanque Tanklock foi criada e desenhada pensando nisso. Escolha a sua e adquira um equipamento que vai lhe auxiliar no seu dia a dia de motocicleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.