4 dicas para escolher o presente certo para um motociclista

4 dicas para escolher o presente certo para um motociclista

presente certo para um motociclista

Aniversário, dia dos namorados, natal ou até uma situação especial. Comprar um presente é um ato para demonstrar carinho e até gratidão. Um dos fatores mais importantes nesse momento, mais até que o valor separado para a compra, é acertar na escolha e pensar em algo que a pessoa realmente goste.  Se você está na missão de encontrar o presente certo para um motociclista, continue lendo esse artigo e veja as quatro dicas que separamos para te ajudar.

Equipamento que o motociclista precise

Essa dica depende diretamente da sua capacidade investigativa. Ou seja, você terá que descobrir qual equipamento o motociclista precisa trocar, sem que ele perceba que você está prestes a comprá-lo. Para aqueles que costumam fazer trilhas com o motociclista em questão, essa será uma tarefa mais simples. Mas se você não compartilha o amor pelas motocicletas, o empenho terá que ser um pouco maior. A dica aqui é começar o assunto de uma forma mais ampla e sutilmente deixar que ele entregue o ouro.

Capacete com estilo é o presente certo para um motociclista

Mesmo que a sua investigação não resulte em nenhum equipamento específico, não tem como errar com essa dica. Um capacete com estilo é o presente certo para um motociclista pelo simples fato de que ele sempre precisará de um. Não apenas pela sua importância quanto à segurança, mas porque os capacetes são instrumentos usados para dar personalidade a quem os usa. Por isso escolha um modelo que se encaixe no estilo de vida do motociclista. Vale escolher um com design diferenciado, ou até mesmo ligado ao time que ele torce.

Uma câmera portátil e resistente

Vivemos numa era em que tudo o que fazemos é filmado ou fotografado. Seja para arquivo pessoal ou para compartilhar nas redes sociais. Por isso, escolher uma câmera adequada para a prática esportiva, como a GoPro por exemplo, é a escolha perfeita e o presente certo para um motociclista. Certifique-se de que ela terá os acessórios corretos para ser acoplada no capacete. Sem sombra de dúvidas ele irá adorar o presente.

Bicicleta para melhorar o desempenho físico

Existem diversas formas de melhorar o desempenho físico e sentir a diferença quando for pilotar a motocicleta. Além das tradicionais musculação e corrida, a bicicleta é a forma mais próxima da moto que você encontrará. Ela trabalha os mesmos grupos musculares, além de permitir que o motociclista recrie algumas de suas aventuras em cima dela. Portanto, se você quer investir num presente que ajude o seu amigo a melhorar seu desempenho, foque nas bicicletas.

Escolher o presente certo para um motociclista envolve se colocar no lugar dele e pensar em como o presente será útil no dia a dia. Desde equipamentos de segurança, formas de dar mais estilo à vestimenta, uma câmera para registrar as aventuras e até mesmo uma bicicleta para melhorar o físico. Em todos esses casos, você será fundamental para ajudar o seu amigo motociclista a se sentir melhor durante a prática esportiva. E, claro, será lembrado com muito carinho quando ele estiver em cima da moto.

Se você é um motociclista e gostaria de ganhar um presente especial, comente aqui embaixo quais são suas ideias. Dá para aumentar essa lista e até mesmo deixar dicas e indiretas para os amigos próximos, que tal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.