3 motivos para utilizar o intercomunicador F4MCTP duplo em suas viagens

3 motivos para utilizar o intercomunicador F4MCTP duplo em suas viagens

Zelão 3 motivos para utilizar o intercomunicador F4MCTP duplo em suas viagens

Andar de moto requer atenção redobrada, principalmente quando o caminho a ser seguido passa por estradas ou rodovias. Qualquer sinal de desatenção pode significar um acidente, e por consequência, uma tragédia que pode ser evitada. Pensando nisso, preparamos um texto para apresentar esse que é um dos equipamentos mais moderno do mercado das motos: o intercomunicador Interphone modelo F4MCTP duplo.

No texto a seguir, você conhecerá os melhores motivos para adquirir umintercomunicador F4MCTP duplo e para utilizá-lo em suas viagens. Leia com atenção e perceba o quanto é importante estar atento em tudo para realizar uma viagem de moto realmente cômoda e segura.

Características do intercomunicador F4MCTP duplo

O intercomunicador F4MCTP duplo é um equipamento que pode lhe garantir segurança e comodidade ao pilotar a sua motocicleta. Mas você deve estar se perguntando: o que realmente é o intercomunicador F4MCTP duplo? Vamos lá! É hora de explicar o motivo desse aparelho ser tão útil e considerado uma peça-chave para a sua viagem de moto!

O intercomunicador F4MCTP duplo é um rádio comunicador que oferece aos motociclistas a mais alta qualidade de intercomunicação entre dois aparelhos a uma distância de até 800 metros. Super tecnológico, o aparelho possui, por exemplo, a função ANYCON, que permite a intercomunicação com dispositivos de outras marcas. Basta ligar os dois aparelhos e eles já estão pareados para a comunicação entre si. O pareamento dos aparelhos ocorre via tecnologia Bluetooth, podendo ser conectados também com aparelhos smartphones.

Com ele, você não vai mais precisar parar para atender o seu telefone e nem correr riscos desnecessários ao pilotar a sua motocicleta.

O aparelho também possibilita que você ouça suas músicas preferidas

intercomunicador F4MCTP duplo conta também com um sistema especial de compartilhamento de música entre piloto e garupa via Bluetooth. Com ele, você terá também um ajuste de volume, para melhorar a conversa entre os aparelhos pareados. Você pode, por exemplo, compartilhar a sua playlist de músicas com outro aparelho pareado até 800 metros de distância.

Outras características

intercomunicador F4MCTP duplo possibilita que o piloto da moto receba reproduções de instruções de áudio a partir de aparelhos de GPS. Com ele, você poderá seguir as instruções do GPS sem precisar olhar para a tela do aparelho, garantindo mais praticidade e segurança na hora de pilotar.

O intercomunicador F4MCTP duplo é totalmente à prova d’água e resistente a impactos e poeira, o que lhe garante maior durabilidade. Com esse novo e tecnológico equipamento, você pode ainda ouvir as suas rádios FM favoritas e deixar as suas viagens ou passeios ainda mais agradáveis.

Gostou de conhecer o intercomunicador F4MCTP duplo? Pois é, com ele a sua segurança está garantida, assim como o seu entretenimento ao pilotar a sua moto.

Acesse o nosso portal de produtos e garanta já o seu, para deixar a sua viagem ainda mais leve, segura e agradável! Afinal, com o intercomunicador F4MCTP duplo você poderá se comunicar com parceiros de trilhas e de viagens, evitando o distanciamento de grupos e até a perda de sua rota inicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.