3 modelos incríveis de óculos off road

3 modelos incríveis de óculos off road

óculos off road

Você já pensou em fazer trilha sem óculos de proteção? Impossível, não é mesmo?

Além de toda a poeira, pedriscos, galhos, folhas e até a água da chuva, o vento é muito forte quando estamos em alta velocidade. Ficar com os olhos abertos sem proteção é uma loucura. Por isso, esse é um equipamento indispensável para qualquer motociclista.

Pensando nisso, preparamos uma lista com 3 modelos incríveis de óculos off road para você escolher. Leia este texto até o final e escolha o seu!

1. Óculos off road 100% Racecraft

Os óculos offroad 100% Racecraft estão entre os mais desejados do mercado. O motivo por trás disso está em toda a tecnologia aplicada em seus modelos. Isso porque o maior objetivo aqui é oferecer conforto ao motociclista. Começando pelos estabilizadores, que mantêm o ajuste e o equilíbrio perfeitos. Nesse ponto está incluída a narizeira, que protege e fica estável no rosto mesmo nas condições mais difíceis de trilha.

Outro ponto importante é o conforto na hora de pilotar. Nesse sentido, as alças largas de 45mm são ideais, pois os óculos ficam no lugar sem apertar o rosto. Mas ainda mais relevante é a combinação entre a tripla camada de espuma, as entradas estratégicas de ar e as lentes anti-embaçantes Lexan que impedem o bloqueio da visão devido ao suor do motociclista.

óculos off road

 

2. Óculos Fox Main Race

Uma das marcas mais proeminentes quando falamos em óculos off road é a Fox. Nesse sentido, o modelo que escolhemos para destacar é o Fox Main Race, que tem foco na segurança, conforto e máximo desempenho do motociclista. O destaque aqui vai para a qualidade dos seus componentes, o que faz desse óculos um exemplar de alta durabilidade.

Seu sistema de ventilação inteligente permite que o ar fresco entre e diminua as chances de embaçamento do visor. Esse, por sua vez, é feito com lentes Lexan com 100% de proteção contra raios UV. Elas são fixadas com 8 pinos, para que a sustentação seja perfeita e resista às trilhas mais difíceis que você imaginar. E também permitem um amplo raio de visão, sem prejudicar a visão periférica.

3. Óculos NFX Split Dragon

Se você procura estilo nos seus óculos off road, o modelo da Dragon da NFX Split é a solução ideal. Sua estrutura é toda feita em poliuretano e sem armação, o que o deixa com design inovador e mais leve que o tradicional. Por isso, sua fixação é reforçada com silicone na tira para que ele grude perfeitamente no capacete e não saia do rosto enquanto você estiver na trilha.

As lentes são um show à parte, pois são flexíveis e têm sistema anti-embaçamento. Também oferecem proteção UV e são facilmente trocadas. Por fim, um grande destaque desse modelo é a vedação à prova de vazamento, mas que ao mesmo tempo oferece quatro camadas de espuma e sistema unidirecional de fluxo de ar. Esse é um óculos totalmente confortável e pronto para te proteger a qualquer momento.

Se você procura por óculos off road, o segredo é avaliar como os componentes se unem para oferecer melhor proteção, conforto e estilo ao motociclista. As lentes devem ser de boa qualidade, com anti-embaçante e bem fixadas. Ele também deve oferecer ventilação para evitar o acúmulo de suor dentro dos óculos.

Você gostou dos modelos de óculos off road que sugerimos? Conte nos comentários qual é o seu preferido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.