3 Dicas para viajar de moto

3 Dicas para viajar de moto

Todo bom motociclista, seja do dia a dia ou do final de semana, já teve o grande sonho de fazer uma grande viagem de motocicleta, não é mesmo? Por isso, o texto de hoje falará sobre um assunto muito importante: daremos dicas para você viajar de moto!

Leia com atenção e descubra como você pode otimizar a sua vigem, com atitudes simples e bem pensadas. A ideia é preparar você que já decidiu que fará uma viagem de moto e também encorajar os motociclistas e amantes de motocicletas que ainda não planejaram a sua grande viagem de moto.

Após a leitura, não se esqueça também de entrar no nosso portal para conhecer os melhores acessórios para motos e os equipamentos. Conhece a Bota Alpinestars? Tem dúvidas sobre moto peças em sua viagem? Vem com a gente que explicamos tudo no caminho!

 

Planejamento é tudo! Até das moto peças

Todo mundo já ouviu a frase: uma boa viagem começa com um bom planejamento. Por isso, essa é nossa primeira dica: planeje muito bem a sua viagem com certa antecedência!

Estude muito bem a sua rota, planeje suas paradas, pesquise condições do tempo, e das estradas. Verifique se há alguma peça, equipamento ou acessórios para motos que possivelmente precisará de troca e não e esqueça de levar uma reposição com você. Dessa forma, você já começou a sua vigem com sucesso!bota alpinestars

Revisão é fundamental

Outro item que merece ser destacado é a revisão de sua moto. Mesmo fazendo parte do planejamento, a revisão é to fundamental que mereceu tópico individual. Agende sempre a sua reviso antes de fazer uma viagem! Verifique também todos os acessórios para motos antes da viagem, eles podem te ajudar.

 

Separe roupas próprias para você viajar

Não é só sua moto que precisa de prevenção antes de uma viagem longa. Você também precisa se planejar. Por isso, não se esqueça de escolher boas roupas pra sua viagem. Suas vestimentas são fundamentais para o conforto, a segurança e o bem estar de seu passeio. Use roupas e acessórios que te darão segurança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.